Colega, no teu serviço fazes horas , mês após mês??? Andas exausto e não sabes mais o que fazer?
Temos a solução para ti!
Adere a esta medida de protesto, criada pelo MNEnf, com o parecer positivo da Ordem dos Enfermeiros.
Juntos somos mais fortes!
Não esperes por Julho e pela entrada em vigor das 35h… Temos todos que agir JÁ! Adere!
Requerimento para o cumprimento das horas contractualizadas:
MINUTA a título individual em https://goo.gl/4SqKPx

