“O mundo inteiro se abre quando vê passar um homem que sabe para onde vai.” Antoine de Saint-Exupery
Éramos talvez uns 20 mil e carregavamos no coração toda uma classe… Uma Enfermagem onde “ninguém solta a mão de ninguém”. Uma Enfermagem unida e com voz.
O Movimento Nacional de Enfermeiros quer agradecer a cada um de vós o sucesso desta nossa “Marcha Branca pela Enfermagem”.
Agradecemos de coração não só aos que estiveram presentes mas também a todos os outros que ficaram no seu local de trabalho a assegurar cuidados mínimos.
Agradecemos a todos os que estiveram conosco de coração e agradecemos a cada um que diariamente luta por um Serviço Nacional de Saúde e uma Enfermagem mais digna.
Neste dia os verdadeiros heróis foram todos os profissionais que carregam a Enfermagem no coração.
E porque “ninguém solta a mão de ninguém”, só nos resta mesmo “gritar”…
OBRIGADO ENFERMAGEM